LEVE O MINISTÉRIO S1 PARA A SUA CIDADE.
 
SAIBA MAIS.
 
 
 
   
 
 
MINISTÉRIO S1

ministeriosomos1oficial@gmail.com

 
 
SIGA-NOS NAS REDES
   
 
© S1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ALL RIGHTS RESERVEDS

 

 

 

 

Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que crêem por meio da loucura da pregação 1 Coríntios 1:21”

Diferenciados em muitos os sentidos, mas semelhantes quanto ao chamado de Deus para suas vidas, Laura e Diego se conheceram em meados de agosto de 2014 num evento de dança, e assim, inicia uma amizade na qual ambos buscam incentivar o outro, principalmente quanto à área ministerial.

Certo dia surge um convite para Laura levar a palavra em um culto de jovens e a mesma moça que a faz o convite os escuta louvando e sugere que ministrem juntos.

Uma confirmação nascia ali, pois pensamentos de adorarem a Deus juntos já era semeada nos corações desses dois jovens. Após aquele tão esperado dia, uma chama para novos projetos é acesa e dada à largada, convites são feitos, palavras são preparadas, louvores são entoados a Deus, a correria aumenta e o amor por tudo o que estava se iniciando também.

Contudo, apesar das inúmeras vitórias conquistadas, uma dificuldade os afligia, o fato de não encontrarem músicos para ajudá-los a adorar a Deus.

Nesse momento o ministério começava a tomar suas primeiras formas.

Na segunda vez em que saíram para levar a palavra e cultuar ao Pai através dos louvores, algumas pessoas foram chamadas para os apoiarem, as coisas fluíram de maneira tão agradável que eles perceberam que tinham encontrado os músicos que tanto precisavam para auxiliá-los nessas ministrações, pois nos ensaios os louvores já fluíam de uma maneira diferente.

Por meio de brincadeiras começam a se tratar como se fossem um ministério e a dúvida do “por que não podemos ser um?” ou “falta mais alguma coisa para sermos?” inundam essas mentes, a decisão então é tomada “sim, somos e seremos um ministério”, mas lhes faltava o nome deste.

Conversas vão e vem e nomes são sugeridos, todavia ao olharem para a geração e para as igrejas percebem que nelas falta algo, e afinal, por que não ser o que o Pai quer que sejamos? Fazemos parte de um tempo em que a noiva do cordeiro tem tornado-se tão individualista que não percebe essência existente no amor incondicional de Deus pela raça humana, A UNIDADE! Toda boa construção necessita de um bom alicerce, e segundo o sonho colocado por Deus em cada um dos corações destes servos, alicerçaram esse lindo projeto na palavra registrada em João 17:2 “Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim”.

Ser um, foi isso o que Jesus fez ao olhar para nós.

Ele colocou-se em nosso lugar, decidiu viver e conhecer o que realmente passava dentro de nós.

Foi dessa maneira, sofrendo, sorrindo, experimentando e compartilhando nossos desejos e anseios, tornando-se um de nós, que o ápice deste perfeito Amor a nós nos revelou.

Diante desse pensamento, no dia 21 de Junho de 2015 nasce o sonho, gerado e fomentado primeiramente pelo Espírito Santo na vida desses jovens e depois pelo anseio de mostrar as pessoas deste mundo a importância da união entre os filhos de Deus.

O Ministério Somos Um, quer mostrar a relevância de sermos um em Cristo, pois devido estar em falta esse sentimento, a humanidade vem vivendo enormes desembaraços e transtornos.

Assim como em Jeremias 23:28 nos é dito que a palavra de Deus deve ser falada com verdade, esse ministério busca viver a união para então ministrá-la as vidas.

O fato de não pertencerem às mesmas denominações (alguns fazem parte da Igreja Batista Moriá, outros Igreja Batista Lagoinha e ainda outros a Igreja Metodista Wesleyana JK e São Francisco, todas situadas em Porto Velho-RO) todos juntos em um só propósito, adorar e engradecer aquele que merece, todo louvo e toda honra. ”DEUS”. Composto por Bruno Souza (violão/guitarra), Douglas Iure(contrabaixo), Giovanni Moura (guitarra), Leonardo Anderson (bateria), Diego Wiilian, Laura Isadora Giovane Maia (Vocal), e Gustavo Oliveira (Mídia) encontra-se aqui aqueles que estão dispostos a serem instrumentos de benção através de seus dons para mais vidas carentes da Palavra de Deus.

 

 
 

 

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

CLIQUE AQUI